sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Marília Mendonça e Paula Mattos

Nenhum comentário
Pessoal, tem 2 novas promessas do sertanejo feminino no Brasil que são dois verdadeiros sucessos, guardem esses nomes aí: Marília Mendonça e Paula Mattos.

Marília Mendonça,

essa menina é um talento, o que mais me impressiona nela não são só as músicas boas que ela tem, não é só a voz linda dela e o talento, e sim tudo isso com apenas 20 anos de idade. Ela é compositora de várias balas como:

- Calma: Jorge e Mateus;
- Cuida bem dela: Henrique e Juliano.

Assistam o programa Xandnax Dieferente no youtube que tem uma boa conversa de Xand com ela. Observação para a música "Cuida bem dela", toda vez que eu escutava na voz de Henrique e Juliano, eu sabia que não tinha como o compositor dessa música ser um homem. Acho que um homem nunca fala aquilo pra o outro, agora vi que era dela e tirei a prova. Henrique e Juliano é massa cantando a música, mas ela é diferente...



Paula Mattos,

o vídeo dela cantando "Que sorte a nossa" no youtube é emocionante, ela se emociona porque a música é dela com Luiz Henrique e Fernando Poloni, que morreu de leucemia. A Paula Mattos é cantora e compositora já da Warner Music Brasil, e tem músicas com:

- Gusttavo Lima;
- Matheus e Kauan;
- Henrique e Juliano...



Assiste que vale a pena!
author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário

Postar um comentário