domingo, 18 de outubro de 2015

Garota Vip - Wesley Safadão, Ramon Schnayder e Pedrinho Pegação

Nenhum comentário
Hoje, podemos dizer que temos um Nordestino e representante do forró entre os top's do cenário musical no Brasil, Wesley Safadão. Após DVD gravado em Brasília, em agosto desse ano, ele vem arrastando multidões por onde passa e sendo destaque nos portais e programas de tv.


Wesley e a banda Garota safada, roda o Brasil com um evento que é sucesso por onde passa, o Garota Vip. No último 11 de outubro foi a vez de Cabedelo/João Pessoa receber o evento, e a gente, Ramon Schnayder, tivemos o prazer de poder estar nesse evento tão expressivo.


Para mais de 12mil pessoas, Ramon Schnayder entrou no palco por volta das 18h15min, 1ª banda do evento. Mas antes de falar de um dos melhores shows que Ramon fez no ano, vamos falar de um probleminha que tivemos antes de começar, pra vocês verem que a 10min antes do show muita coisa acontece.

Nosso projeto de audio e vídeo, que sai do mac do nosso produtor musical e baixista Patrick Onofre, nesse dia não estava com os vídeos. Faltando 10min para a banda entrar tivemos que correr atrás de um pen drive para passar umas fotos e a logomarca para o operador de led do evento para ele fazer de lá. Enfim, não sei como nos dias de hoje andamos sem pen drive, mas achamos um cara do som que desenrolou um, deu tudo certo e o show começou no clima.

Ramon estava inspirado no dia e literalmente foi pra galera, coisa que ele gosta de fazer nos shows maiores. E a galera pirou!!




Energia maravilhosa do evento, de Ramon... Além de muitos sucessos covers, Ramon também cantou seus sucessos "Vai rolar lindo", "A Louca", "Tá me dando gelo" e "Balada do Schnayder".


É massa frisar o quanto somos bem tratados nos eventos da Luan Promoções do parceiro Thiago Nóbrega e da Domus, do parceiro Mersinho. Estrutura igual para as bandas, tratamento, camarim, enfim, tudo com muito respeito. Na foto abaixo, um dos melhores produtores do Brasil, Glaryston Souto, o cara que toca os Garota Vip's, amigo e parceiro.


Nos bastidores segue também fotos com Thiago Riba, nosso produtor. Um cara massa e super competente. E Alino Galo, nosso roadie, pau pra toda obra, gente do bem.



E pra completar tivemos a participação de Vinícius Mendes no show de Ramon. Ele entrou, cantou 4 músicas e levantou a galera. Me permitam dizer que esse "gogó" vai longe, anotem isso que estou dizendo.

Vídeo de Vinícius Mendes


O evento depois contou com toda talento de Pedrinho Pegação, também artista da Luan Promoções e o artista top Brasil, Wesley Safadão que fez um showzaço!

Em breve o vídeo dos bastidores.


author profile image
Abdelghafour

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Nenhum comentário

Postar um comentário